Tribos, o jogo online gratuito
Sexta-feira, 2 de Maio de 2008
EXTERMINAR
Teclado de un ordenador.

 

Muitos teclados de computador podem reunir mais bactérias do que o assento de uma sanita, escreve o diário espanhol 20 Minutos de acordo com um estudo publicado na revista de informática Which? Computing Magazine.

Os investigadores analisaram trinta teclados nos escritórios da própria revista e descobriram bactérias capazes de causar desde diarreia até intoxicações alimentares.

Entre as bactérias descobertas está a chamada escherichia colli, que pode causar gastroenterite e infecções urinárias, bem como o estalaficoco áureo, ligado a diferentes tipos de infecções, e enterobactérias, que podem causar envenenamento.

Em seguida examinaram a tampa de uma sanita do mesmo escritório e descobriram que estava mais limpa que muitos dos teclados.

Os investigadores justificam a sujidade dos teclados com o facto de os trabalhadores não terem muitas vezes tempo para comer noutro local e fazem-no enquanto usam o computador. Desta forma, fazem com que as migalhas caiam entre as teclas e as bactérias proliferem.

Uma recente sondagem envolvendo cerca de 4 mil empregados de escritório indicou que um em cada dez trabalhadores nunca limpava o teclado e que 20 por cento também não limpava o rato. Os peritos recomendam que o teclado seja sacudido para eliminar as migalhas e o pó e, em seguida, limpo com um pano.



marquesarede às 21:11
|

Tribos, o jogo online gratuito
pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


ultimos achados

TEMAS GMAIL

ALOJAMENTO GRATUITO

FUTURO|HOJE

DUPLICIDADE

ARREFECIMENTOS

RECARREGAR

DESBLOQUEAR

EXTERMINAR

APETECE COMPRAR

PROTESTO BEIJING 2008

CONCEITOS

REQUINTES

GREENPEACE vs DOVE

LUXÚRIAS

ADMIRÁVEL

CONVERSORES

UTILIDADES

MULTIPLICIDADE

SEM COMPLICAÇÕES

PRINTAR 2

rebuscar
links
BlogBlogs.Com.Br
Pegue o seu no Templates by Maximus
Click for Lisbon, Portugal Forecast
JUKEBOX
subscrever feeds