Quinta-feira, 4 de Maio de 2006
serve-se fria
Vingança pela internet

Pai tenta envergonhar filha ao colocar o seu quarto online. Filha ripostou.

Um pai norte-americano descobriu à sua custa que a Internet não é o sítio ideal para resolver questões familiares. Há duas semanas, Steve Williams fartou-se de ver o quarto da filha tão desarrumado e criou um website com fotos da desarrumação, com o intuito de a envergonhar.
Mas a «humilhação pública» foi sol de pouca dura, noticia o Guardian. Apesar de ter surtido o efeito desejado, com Claire a arrumar a confusão, a vingança não se fez esperar. Com a ajuda dos amigos do pai, a estudante de gestão de 20 anos engendrou um website rival, que mostra fotografias de Steve em poses comprometedoras.
«Os meus amigos tiveram pena da Claire, então uniram-se a ela nesta vingança», conta. «Conseguiram arranjar fotos minhas bêbedo, a dançar com uma mala de mulher na mão, numa festa, e também meteram no site uma foto da minha garagem, para provar que a Claire não é a única desarrumada».
O outro filho de Steve, com medo que lhe aconteça o mesmo, anda sempre na linha e com o quarto limpinho. O quarto de Claire, que só há pouco tempo voltou a falar com o pai, também anda consideravelmente mais arrumado.
O site que mostra a desarrumação da estudante de gestão provou ser muito popular: quase 40 mil pessoas o visitaram nos primeiros 15 dias que esteve online.


marquesarede às 21:07
|

pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


ultimos achados

TEMAS GMAIL

ALOJAMENTO GRATUITO

FUTURO|HOJE

DUPLICIDADE

ARREFECIMENTOS

RECARREGAR

DESBLOQUEAR

EXTERMINAR

APETECE COMPRAR

PROTESTO BEIJING 2008

CONCEITOS

REQUINTES

GREENPEACE vs DOVE

LUXÚRIAS

ADMIRÁVEL

CONVERSORES

UTILIDADES

MULTIPLICIDADE

SEM COMPLICAÇÕES

PRINTAR 2

rebuscar
links
BlogBlogs.Com.Br
subscrever feeds